Vamos te ajudar a conquistar mais resultado através das suas qualidades

Dominar apenas técnicas não é o suficiente para gerar mais vendas e para ser um empreendedor melhor.

É preciso mais do que isso, e nós podemos te ajudar!

Comprar curso agora

R$ 197,00 em até 10x

O caminho para a construção de resultados são relações humanas eficazes


Quando você olha para pessoas bem-sucedidas, o que vê? Confiança. Competência. Entusiasmo. Elas estão engajadas em todos os aspectos de sua carreira e vida pessoal, inspirando outros e construindo uma vida extraordinária.

Essas são habilidades e qualidades que você pode possuir. Basta aprender a melhor aproveitá-las.

TREINAMENTO DE COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM VENDAS

Este treinamento fornece as habilidades de relações humanas para que você possa prosperar em qualquer cenário. Descubra como formar relacionamentos mais próximos e recompensadores construídos através da confiança e respeito. Com uma maior confiança e competência ao interagir com outros, você conquistará a influência necessária para alcançar novos patamares em sua vida profissional e nas suas vendas.

Comprar curso agora

R$ 197,00 em até 10x

Por que eu preciso dominar Competências Interpessoais?

Para fortalecer as relações entre clientes, colegas de trabalho que levem a executar estratégias de maneira a construir resultados.



Para gerar uma comunicação mais assertiva e clara, evitando assim, embates durante suas negociações e desentendimentos.

Para conquistar a confiança e a simpatia dos seus clientes em um ambiente saudável, promovendo melhoria nas suas vendas.

📚O que você vai aprender


Aprenda a construir confiança e motivar as pessoas à ação. Conquiste formas de projetar uma atitude de entusiasmo, comunicar-se lógica, clara e concisamente; e energize e engaje os ouvintes. Descubra formas de administrar o estresse e minimizar a preocupação, incentivar o pensamento positivo e comprometer-se com a melhoria contínua.

💰 Por que você quer aprender


Você ficará mais bem equipado para desempenhar-se como um comunicador influente, solucionador de problemas e um líder focado. Você irá aprender a fortalecer os relacionamentos interpessoais, administrar o estresse e lidar com condições de ambiente de trabalho voláteis. Assim como irá desenvolver uma atitude de comando que se tem início com a confiança e o entusiasmo.

📈 Como isso vai ajudar você


Você irá trabalhar com desafios complexos, expandir sua genialidade e superar a construção de harmonia de equipe. Use as novas habilidades para tornar-se um comunicador mais persuasivo, preservando seu lugar como um profissional de valor. Conforme você se torna mais adepto a influenciar, você irá notar-se inspirando os outros a proatividade e inovação.

Comprar curso agora

R$ 197,00 em até 10x

Com a palavra: Os especialistas

Unânimes sobre a importância do domínio das Competências Interpessoais e Inteligência Emocional

Portal EMPREGOS E CARREIRAS do portal Terra(UOL) destacou que as três competências mais procuradas pelas empresas para 2021 são habilidades interpessoais

Michael Page um dos maiores grupos de Recrutamento e Seleção do mundo mostra a importância da Inteligência Emocional no trabalho

Portal meusucesso.com destaca a importância das competências interpessoais e inteligência emocional para aumentar a competitividade.

Comprar curso agora

R$ 197,00 em até 10x

Não vamos te oferecer mais um treinamento que causa um impacto motivacional nas primeiras semanas, mas que não gera apoio real para a conquista de um novo patamar. Ajudar seu time a desenvolver COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS de forma perpétua e eficaz é nosso objetivo.


Não há mais tempo a perder com treinamento que prometem GRANDE IMPACTO EMOCIONAL, mas que não habilitam as pessoas a lidar com desafios reais.


Gerar resultado através de Competências Interpessoais é a chave para um novo estágio na sua empresa.


Perguntas? Manda pra gente que nosso suporte te liga!

Nossa empresa está adequada a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) e nos comprometemos a jamais divulgar e/ou comercializar seus dados pessoais ou empresariais, salvo nos casos de testemunhos onde haverá autorização prévia e expressa de clientes, respeitando desta forma a sua privacidade, a liberdade de expressão, o desenvolvimento tecnológico, a livre iniciativa e o respeito aos direitos humanos.